Desbloqueio LG ME970 pela vigys tool box

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desbloqueio LG ME970 pela vigys tool box

Mensagem  hpmarcos em Qui Mar 25, 2010 12:34 pm

1 - Abra o software "LG INFINEON".

2 - Selecione e habilite o "ENUMERATE PORTS"

3 - Conecte o cabo LG KG800 na porta esquerda do Box.

4 - Selecione a porta COM em "Port e Settings" de acordo com a instalação da RS232 Vygis no painel de controle.
VEJA O ENDEREÇO :.Iniciar//painel de controle//sistema//hardware/gerenciador de dispositivos/portas COM e LPT//Usb serial port by Vygisoft(COM3). A porta pode variar definida pelo micro o exemplo e meramente indicativo!!

5 - Conecta a bateria no aparelho, (bateria 100% carregada), " NÃO LIGUE O APARELHO".

6 - Selecione o modelo ME970 na guia "PHONE MODEL".

7 - Conecte o cabo no aparelho.

8 - Clique no botão "CONNECT PORT"

9 - Clique no botão "CONNECT PHONE" coloque a bateria e dê um pulso na tecla power do aparelho sem ligar!
(EM ALGUNS MODELOS O PULSO DE BOOT DEVE SER DE 4 SEGUNDOS. MANTENDO PRESSIONADA A TECLA POWER ATÉ SER LIDO OS DADOS DO APARELHO PELO SOFTWARE, CASO O APARELHO LIGUE CLIQUE EM DISCONNECT RETIRE A BATERIA DO APARELHO E REPITA OS PROCEDIMENTOS).

10 - Após ser efetuado o procedimento de BOOT do aparelho, clique em "DIRECT UNLOCK". Aguarde o final do processo.

11 - Clique em "DISCONNECT PHONE".

12 - Clique em "DISCONNECT PORT".

13 - Retire o aparelho do cabo, e teste o aparelho.

14 - Caso apareça a mensagem código de rede...Faça uma leitura do aparelho novamente no software.

15 - Procure nas informações geradas na tela do software e procure por CÓDIGO DE REDE... Anote o código gerado.

16 - Ligue o aparelho com o chip da operadora que o aparelho não aceita e digite o Código de Rede.

hpmarcos
Admin

Ver perfil do usuário http://allgsmunlock.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: